Assembléia Anual da CBME e BANFF 2015
No último final de semana, 17.10.15 ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, a Assembléia Geral Ordinária da CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada). Neste ano representando a FEPAM (Federação Paranaense de Montanhismo) como seu presidente, marcou presença Leandro Pereira da Silva que também é diretor do NNM. Segundo ele o trabalho que a CBME vem …





