Doação de Sangue no Hemepar

Sábado meio estranho. Uma hora ventava, na outra nublava, abertura de sol enfim, bem vindos à Curitiba. A atividade já estava marcada. Uma ação simples, porém muito importante para quem necessita – a tão conhecida “Doação de Sangue”.

Plena quinta-feira, correria do dia-a-dia e surge uma convocação via lista de e-mails. Local escolhido: Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná – HEMEPAR. Marcado o dia, hora e lá estamos. Seguidos todo os trâmites internos da instituição e passados alguns minutos, concluímos nosso dever.

Desta vez não subimos montanhas, não apreciamos os ares da Serra do Ibitiraquiri, mas com certeza escalamos a maior montanha existente no corações de todos nós, a solidariedade.
Em nome do Nas Nuvens Montanhismo, agradecemos o belíssimo atendimento fornecido aos doadores que lá estavam, assim como também o profissionalismo que se encontra no local. Mais uma vez, também agradecemos às colaboradoras que sempre estão conosco: a Flavinha, Beth e Rose, o nosso muito obrigado.

Doem sangue, é muito importante para quem precisa e infelizmente, somente em momentos ruins é que lembramos deste simples gesto.

Saiba mais no site da Hemepar.

Doação de Sangue no Hemepar

Doação de Sangue no Hemepar

Doação de Sangue no Hemepar

1 comentário em “Doação de Sangue no Hemepar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.